Anne Ferreira – Projeto Goma

O que à inspirou a ser modelo?
Na verdade a mina vida não é feita de planos, eu nunca quis trabalhar com a minha imagem, porém, sempre gostei de produzir fotos “criativas” as vezes ate uma pequena produção de cabelo e make, desde criança para transpassar meu estilo, hoje, levo como trabalho pelo caminho que as coisas fluíram, e adoro. Tenho algumas inspirações hoje como a Alessandra Ambrósio, e a Carol Trentini, que para mim são musas, tops, mas o meu lance é um hobbie pessoal.

E porque fotos nua, o que ti motivou?
Toda mulher deve se conhecer, conhecer seu interior e exterior, ela deve se amar e se isso não acontecer, arrumar o que falta para isso vingar, nós devemos amar nossos estereótipos, mesmo parecendo fútil, não é. Isso mostra muito o que somos, e eu gosto de me desafiar para me conhecer mais. A idéia do ensaio foi romper barreiras que eu tinha há algum tempo atrás aqui comigo.

O que você mais gosta em sí mesma?
Internamente? Sou muito fiel as pessoas, as amizades e aos laços.

Como você enxerga os padrões de beleza?
Hoje em dia até a pessoa mais careta vai mudar sua concepção sobre o assunto, padrão de beleza é algo pessoal eu acho, cada um sabe o que lhe apetece, eu lido facilmente com isso por estar dentro de um padrão, mas a beleza é algo bem além disso, padrão de beleza é pré julgamento.

Como você reage a críticas e comentários indesejados?
Receber represália não é fácil, nós sentimos isso nos atingir, não tem como negar porque ninguém é de ferro. Mas costumo levar os problemas para casa (coisa que muitos não fazem) e repensar com calma, depois da adrenalina do momento passar, nos motivos que fizeram eu ter recebido tal crítica e tentar resolver, já fui muito impulsiva e isso nunca foi bom, hoje lido diferente com várias coisas para não me tornar uma pessoa agressiva, isso faz mal para mim mesma.

O que você mais gosta no Nu?
A sensualidade que existe em cada mulher. Nós somos seres iluminados.

Sua próxima meta na vida?
Viajar

Seu maior sonho é?
Conhecer o mundo todo

Balada ou Boteco?
Balada ne, você me conhece rs

Um jantar especial é quando ti levam pra comer…
Comida caseira.

Que música seria o tema do seu ensaio?
Acho que uma boa voz feminina de hip hop cairia bem.

Algo que você faria em algum lugar do mundo.
Sempre quis conhecer o Peru, farei coisas inusitadas em Machu Picchu

Uma atitude que ti define.
Vaidade.

_MG_4865
_MG_4874
_MG_4889
_MG_4895
_MG_4898
_MG_4910
_MG_4928
_MG_4930
_MG_4945
_MG_4953
_MG_4967
_MG_4969
_MG_4982
_MG_4984
_MG_4991